O coração do suporte merece a melhor tecnologia

Um sistema de tickets multicanal para melhorar a experiência dos clientes e a rotina dos agentes.

SOLUÇÃO PARA O ATENDIMENTO DE SUPORTE

Como elevar a experiência do seu suporte

Confira os principais recursos

SLA
Personalizado

Não perca prazos, com o SLA personalizado você classifica, monitora e acompanha os tickets da forma que for melhor para o seu negócio. Além disso, quando um prazo não é cumprido os supervisores são notificados.

Diversas
Filas

Organize os atendimentos por diferentes filas e tenha um tempo de resolução menor, ao separar os tickets por assunto ou time de atendimento.

WhatsApp
e mais

Atenda pelos canais que os seus clientes preferem. Aqui os tickets podem ser resolvidos no Whatsapp (via integração oficial), Telegram, e-mail, SMS e outros, tudo em uma única tela. Seus clientes vão amar.

Métricas
Valiosas

Avalie os números dos atendimentos, a performance dos agentes em tempo real. Com os relatórios, você obtém insights valiosos para identificar e resolver problemas na operação.
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