Atendimento automatizado que entrega excelência ao cliente

O Chatbot Way foi criado para melhorar o seu atendimento, aqui você encontra todos os recursos, automações e integrações para os seus clientes terem a melhor experiência de atendimento

CHATBOT PARA RESOLVER O SEU ATENDIMENTO

Como elevar a experiência com Chatbot

Confira os principais recursos

Atendimento
Inteligente

Deixe que o BOT atenda automaticamente os clientes. Eles podem agendar horários, enviar boletos, fazer consulta de dados, confirmações, responder a dúvidas e muito mais.

WhatsApp
e mais

Esteja em todos os canais que seus leads e clientes estão. O Chatbot Way é integrado oficialmente ao Whatsapp, Telegram, possui SMS e outros canais para você estar sempre perto do seu público.

Atendimento
Humano e
Automatizado

Deixe que o BOT faça os atendimentos simples e encaminhe apenas os complexos para os atendentes. Em um único local todos os canais ficam centralizados de forma amigável e ordenada.

Métricas
Valiosas

Avalie os números dos atendimentos, a performance dos atendentes para ter insights valiosos que podem trazer ainda mais rentabilidade para o seu negócio.
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